Forex 100 winning strategy for craps


Holy Grail ------ 100 WIN RATE (Miracle Method) Olá, tenho negociado o mercado forex por 3 anos e sou um veterano experiente. E ao longo do tempo desenvolvi uma Estratégia (sistema) (método), que gera taxa de 100 vitórias. Isso é bom, NÃO PERDEM NEGOCIOS. Eu usei esse método por seis meses. Nunca experimentei uma perda do meu quotMiracle Methodquot. Eu também tenho testado por um período de 2 anos sem perda. Para registro. Os santos grails existem, mas há probally apenas alguns lá fora, e a maioria deles que são descobertos irá para o túmulo de seu mestre. Nesta discussão, publicarei declarações ao vivo semanalmente e publicaremos transações em tempo real ao longo da semana com screenshots. Ok, isso soa bem, mas deixe-me adivinhar. Você vende seu sistema. Sim, mas por que você está contando isso aqui se você não quiser compartilhar e, como você disse, levará com você o método de graça de seu sério para sua sepultura. Você gostaria que lhe digamos o bravo que você é inteligente o suficiente para vencer o mercado forex certamente há métodos que podem vencer o mercado, caso contrário, ninguém poderia ser um milionário de forex. Mas em vez de gritar que você é inteligente o suficiente tentar ajudar as pessoas ao seu redor. Não diga o seu método, mas tente ajudar. Eu me perdi milhares no forex. Explodi 4 contas. Mas posso te dizer isso. Que é o mais importante. Toda vez que eu me tornei melhor e melhor. E não repetiu os mesmos erros. Este é o Santo Graal. Para aprender com seus erros. Gerencie o dinheiro correto, calcule seu nível de risco, como você pode perder primeiro se o comércio for contrário e quanto você ganhará. O valor sempre vencedor deve ser maior. Deixe seu lucro crescer. Não feche todas as suas posições vencedoras ao mesmo tempo. E você pode ver sua conta crescer mesmo enquanto você dorme. Se você perder você perder. Será uma pequena perda. Mas se você ganhar, será uma grande vitória. Este é o Santo Graal. Troco forex por 5 anos e aprendo todos os dias. Na verdade, ninguém pode ser correto 100. Juntado a julho de 2007 Status: Membro 940 Posts Se ele diz que não perdeu em 2 anos (digamos que é conservadoramente 40 semanas por ano - Eu aceito mais algumas férias se eu fosse tão bom ) E ele troca de 3 a 7 vezes por semana, de modo que, de acordo com nossa interpretação conservadora, apenas 4 negócios em média por semana - é pelo menos 320 negócios sem perda. Eu acho difícil acreditar pessoalmente, mas se foi alcançado, então é uma amostra estatisticamente grande o suficiente para descartar acusações de uma série de sorte. Vamos ouvir o que eles têm a dizer primeiro antes de persegui-los. Juntado em junho de 2007 Status: full-time trader wannabe 974 Posts Inscrito em janeiro de 2008 Status: Membro Inercial 2.298 Posts Newbie Flytrap está de novo. PpSssssssssssssssstttt. Junte-se a janeiro de 2008 Status: Em Fibonacci Confiamos 2,319 Posts Olá, eu tenho negociado o mercado forex por 3 anos e eu sou um veterano experiente. E ao longo do tempo desenvolvi uma Estratégia (sistema) (método), que gera taxa de 100 vitórias. Isso é bom, NÃO PERDEM NEGOCIOS. Eu usei esse método por seis meses. Nunca experimentei uma perda do meu quotMiracle Methodquot. Eu também tenho testado por um período de 2 anos sem perda. Para registro. Os santos grails existem, mas há probally apenas alguns lá fora, e a maioria deles que são descobertos irá para o túmulo de seu mestre. Nesta discussão, publicarei declarações ao vivo semanalmente e publicaremos transações em tempo real ao longo da semana com screenshots. Vamos dar uma olhada no seu sistema. Você terá uma audiência aqui se você vai compartilhar. Existem muitos comerciantes muito experientes aqui na FF, que lhe oferecerão conselhos em troca da sua tomada no mercado cambial. Há também muitos duvidosos quando você inicia um tópico com esse título. Conte-nos um pouco mais sobre sua experiência comercial, quem você é em geral e como você surgiu desenvolvendo o estilo ou a metodologia. É um fato que mais de 95 dos jogadores Craps não possuem método nem definem a forma como eles jogam. Elas escolhem aleatoriamente números e não têm uma estratégia consistente de apostas. Não cometa o erro de bater nas tabelas sem uma estratégia. Para ganhar de forma consistente, você precisa implementar um sistema de apostas que gerencia suas apostas e sua banca. Todos os sistemas não só mostrarão quais os números a apostar, mas também ajudam você a gerenciar seu dinheiro para minimizar as perdas e maximizar os ganhos Veja o seguinte vídeo para saber mais: 101 Craps Strategies é exatamente o que parece que eu coloquei 101 dos Melhores estratégias de craps usadas hoje por jogadores de craps casuais e profissionais. Eu sou um ávido jogador de craps que tentou quase todos os sistemas e estratégias que eu consegui colocar nas mãos. Por experiência, sei que nenhum sistema funcionará para todos, há diferentes tipos de jogadores com diferentes expectativas, necessidades e financiamentos. Então, se você gosta de jogar a linha de passagem, não passe linha, números, apostas de campo, aposte grande, aponte pequeno ou algum e tudo em frente, 101 Craps terá um sistema para você 101 Craps Strategies contém o melhor dos melhores, Estratégias selecionadas de craps selecionadas. Tudo está em um formato uniforme, fácil de ler e até mesmo tem um índice clicável. É a solução mais completa e organizada de estratégias de craps que você encontrará. QUALQUER LUGAR A melhor parte é que com 101 Craps Strategies você não está preso a uma abordagem. Você tem a opção de tentar tantos ou poucos sistemas quanto desejar, até encontrar o que mais funciona para você. POR FAVOR, não seja intimidado pelo número de sistemas. Porque tudo está escrito e organizado tão bem, você não estará desperdiçando tempo procurando por toneladas de páginas de informações de preenchimento inútil. Sim, existem 101 estratégias, mas algumas são tão baixas quanto metade da página e recebem muito pouco tempo para aprender e implementar. Há também sistemas mais longos, mais profundos que levarão tempo para aprender e dominar, mas garanto que há algo para todos, que os resultados falem por si mesmos. Estes são apenas alguns e-mails recentes que recebi dos meus felizes vencedores: forneço suporte gratuito por e-mail 247 a todos os clientes, por isso, se você tiver dúvidas sobre qualquer uma das estratégias, entre em contato comigo a qualquer momento e responderemos imediatamente. Como alguém que lutou para encontrar a estratégia certa, eu quero tornar estes acessíveis para todos. Não confunda o preço baixo com a baixa qualidade. Algumas das estratégias incluídas neste livro são vendidas por 100s ALONE. Sim. 100 para apenas uma estratégia. E você pode obtê-los TODOS por uma fração do custo. QUALQUER jogador de craps conhece números suficientes para entender que está a seu favor, pelo menos, dar uma chance. A vantagem de qualquer sistema é ENORME Usando os métodos em 101 Estratégias de Craps Eu espero que você INCLUÍVEIS SIGNIFICATIVAMENTE seus lucros e afaste-se das tabelas de craps um vencedor a maioria de suas sessões. Por último, mas não menos importante, há uma garantia de reembolso de dinheiro de 60 dias. Se você não está satisfeito com o produto, eu dou um reembolso total, sem perguntas. Não há risco na sua compra. O livro pagará por si mesmo a primeira vez que você o usa

Comments

Popular Posts