Eko cahyono forex paz


Indicador BuySell 90 exato Guy Mann: Obrigado pela EA, parece ótimo Ir para dar uma chance hoje Por favor, você pode me ajudar aqui, a EA funciona, mas não tenho certeza de como configurá-lo para os meus propósitos. Quando eu entro no comércio, eu gostaria de ter uma parada de 30 pips e quando eu entrar em lucro de 30 pip, então a parada deve se mover até mesmo. Não estou à procura de uma parada final. O lucro de tirar proveito também é excelente. Obrigado novamente pela grande EA. Qual é a diferença entre BreakEven e BreakEvenShift melhores sinais forex eu sou muito muito novo aqui. Apenas registrado. Desembarcou aqui enquanto procurava o assunto viz - melhores sinais forex - Ir Eko Cahyono MM. ex4. Eu moro na Índia. Tentei chamar essa pessoa e enviá-la para saber mais. Eu quero saber se isso realmente funciona com qualquer outro software como este, como este, como conseguir isso para meu próprio uso, qualquer guia pode me ajudar a aguardar alguma orientação - mesmo que alguém possa me enviar o indicador se ele Está disponível gratuitamente e com narração sobre como instalá-lo RickW00716: obtive este indicador gratuitamente (outro fórum). Existe um site que supostamente descreve como é usado e diz-se que é preciso 90. O site é o melhor sinal forex. É em uma língua estrangeira que eu não entendo, no entanto. Anexado é o indicador. Eu também baixei esse link. É de apenas 7 kb de tamanho como usá-lo. Quaisquer instruções neste fórum. Pls. Dê informações, pois há mais páginas para pesquisar. Oi, qual indicador é esse ponto amarelo que aparece acima de n abaixo da vela, parece perfeito para mim se não é repintado. MINHA IDEIA. (Na verdade eu realmente não sei se alguém está negociando por este caminho.) Eu estava lendo este tópico sobre ir eko cahyono indicador. E eu quero compartilhar a maneira como estou usando esse indicador. Fisrt de todos ir para Mr. Nims thread (renko) baixar os gráficos renko se você não tiver. (Forex-tsdforumtrading-systems11216-mr-nims-renko-ashi-scalping-system) enquanto você está lendo o manual de instalação de pdf, você pode ver que diz que você precisa usar renko no gráfico de 1 min, mas na verdade você pode usar então Em qualquer período de tempo. Eu uso pessoalmente no gráfico 4h. Apenas faça o mesmo que diz o pdf em qualquer período de tempo. Depois disso, coloque uma caixa de 50 pips. Por que usar a caixa renko de 50 pips. Bem, eu não quero trocar por 30, 40 ou 60 pips. Se eu comércio eu quero fazer pelo menos 120 150 o, ainda mais 200 pips. (Nesta imagem tem caixa de 10 pips porque o mercado já está próximo, então ele precisa atualizar para atualizar o gráfico renko. Uma vez que você o tenha .. Adicione o indicador de cakoono Eko e também use o indicador fxtrend nesta mesma tendência apenas olhe (Eko cahyono dá o sinal após 2 ou 3 barras) e acho que pode ser um bom sinal correto. Por favor, me diga o que você pensa sobre isso. E espero que todos façam muitos pips. Desculpe-me pelo meu Inglês mau. Não há prática desde 6 anos. Property indicatorminimum 0.0 property indicatormaximum 1.0 property indicatorbuffers 4 property indicatorcolor1 Fuchsia property indicatorcolor2 Aqua property indicatorcolor3 Blue property indicatorcolor4 Vermelho extern int PeriodWATR 7 externo duplo Kwatr 0.7 extern int HighLow 0 extern int CalculadoBars 500 extern bool alertON TRUE Bool giunused116 TRUE SetIndexStyle (0, DRAWLINE, STYLESOLID, 1) SetIndexStyle (1, DRAWLINE, STYLESOLID, 1) SetIndexStyle (2, DRAWARROW, STYLESOLID, 2) SetIndexStyle (3, DRAWARROW, STYLESOLID, 2) para (int li4 CalculatedBars - 1 li4 0 li4--) para (int li0 PeriodWATR - 1 li0 0 li0--) ld60 1.0 (PeriodWATR - li0) PeriodWATR 1.0 ld52 ld60 MathAbs (Highli0 li4 - (Lowli0 li4) ) Ld68 ld52 PeriodWATR ld76 MathMax (ld68, ld76) se (li4 CalculatedBars - 1 - PeriodWATR) ld84 ld68 ld84 MathMin (ld68, ld84) liunused220 MathRound (Kwatr ld84 Point) liunused224 MathRound (Kwatr ld76 Point) liunused228 MathRound (Kwatr 2.0 (ld76 Ld84) Ponto) ld232 Kwatr ld84 ld240 Kwatr ld76 ld248 Kwatr 2.0 (ld76 ld84) ld28 ld264 2.0 ld232 ld20 ld256 - 2.0 ld232 ld108 ld264 2.0 ld240 ld100 ld256 - 2.0 ld240 ld140 ld264 2.0 ld248 ld132 ld256 - 2.0 ld248 se (ld272 ld44) li8 1 se (ld272 ld124) li12 1 se (ld272 ld156) li16 1 se (ld272 ld44) li8 1 se (ld272 ld124) li12 1 se (ld272 ld156) li16 1 se (ld272 0 ld20 ld44) ld28 ld44 se (li12 0 ld100 Ld124) ld108 ld124 se (li16 0 ld132 ld156) ld140 ld156 se (li8 0) ld164 ld20 ld232 se (li8 0) ld172 Ld100 ld240 if (li12 0) ld180 ld132 ld248 if (li16 gibuf104li4) li284 1 se (li280 -1 li284 1) gibuf108li4 gibuf104li4 se (li280 1 li284 -1) gibuf112li4 gibuf104li4 se (Volume0 1.0) retornar (0) se (li280 li284Originally Postado por masbagus: Ni indi cocok di TF brapa ya gan, dan gimana cara baca sinyal yang pas tuk OP. Maklun gan ane trading selalu gunain indi standar bawaan MT4, jadi indi2 kreasi fórum ini blm pernah nyobain. :-) agan silakan cari postingan bakul tahu gan, ini indu buat di gabungin sama bakul tahu..di sana udah ada arquivo pdf buat tuntunannya .. salam lucro :-) Responder gan untuk yang kemarin itu kan telapak tangan dan kembang itu saja saya Menunggunya lama banget untuk muncul bersamaan antara telapak tangan dan kembangnya, lebih cocok pake time frame berapa bila di gabung dengan indi yang baru ditawarkan. Tambah mantep nih Responder Originalmente publicado por nafisulya: gan untuk yang kemarin itu kan telapak tangan dan kembang itu saja saya menunggunya lama banget untuk muncul bersamaan antara telapak tangan dan kembangnya, lebih cocok pake time frame berapa bila di gabung dengan indi yang baru ditawarkan. Tambah mantep nih pakai tf h1 miss, tapi liat dulu di tiga tf, kalau 3 tf arahnya sama, baru kita op Responder Postado Originalmente por fxfreak86: pakai tf h1 miss, tapi liat dulu di tiga tf, kalau 3 tf arahnya sama, baru kita Mahu wah susah juga. Kalo harus konfirm ama 3 TF. Btw untuk tiga TF tsb apa di tentukan harus H1 H4 D1 misalkan apa bebas serah kita gitu. Terus berapa hari brapa OPnya. :-) Lebih Baik Hidup Dengan Sedikit Perubahan Daripada Hidup Tanpa Perubahan Postado originalmente por masbagus: Ni indi cocok di TF brapa ya gan, dan gimana cara baca sinyal yang pas tuk OP. Maklun gan ane trading selalu gunain indi standar bawaan MT4, jadi indi2 kreasi fórum ini blm pernah nyobain. :-) coba agan lihat indicatornya minim agan TF H1 dan lihat cruz indicatornya dan bila sudah keluar tanda silangnya br entri TP 35 pip pakai MM yg bijak gan. Salam plofit slalu Responder Postado Originalmente por niewleven: wah susah juga master. Kalo harus konfirm ama 3 TF. Btw untuk tiga TF tsb apa di tentukan harus H1 H4 D1 misalkan apa bebas serah kita gitu. Terus berapa hari brapa OPnya. :-) lihat pada signal EMA aja gan, disitu udah ada penampakan arah dari M1 sampai H4, untuk TS nya trims udah bagi2 banyak indinya gratis nya .. Responder Postado Originalmente por fxfreak86: indikator eko cahyono ini buat agan2 yang uadh dunlut bakul tahu sama Telapak tangan berjiwa satria tangkap kembang ane kasih lagi buat pelengkap dari indi tersebut silakan di coba, di sedot gan pasti mangstab mantap nih agan bagi - bagi indi terus. Mudah - mudahan ijo royo - royo dan tambah sukses tradingnya. Makasih dah compartilhou gan. Ane mau pelajari nih indi biar dapat feelnya. :-) Responder Postado Originalmente por fxfreak86: ini buat agan2 yang uadh dunlut bakul tahu sama telapak tangan berjiwa satria tangkap kembang :-) ane kasih lagi buat pelengkap dari indi tersebut silakan di coba, di sedot gan pasti mangstab Parahh. Gede di tittle doang, ternyata orangnya scam. Aku aja sempat ketipu dulu, penasaran banget kayak apa indikator dari Ir Eko Cahyono MM, ndak tahunya..cuma njiplak doang indikator NINA STEPMA. Hadehh. Resposta

Comments

Popular Posts