Forex mundo austrália contato número


Receba a confirmação SMS quando você envia dinheiro Forex World Australia Por que escolher Forex Testemunhos Oi Forex World, Gostaria apenas de agradecer a sua equipe para o envio rápido e eficiente das minhas 4 caixas balikbayan chegaram e foram entregues em Manila no tempo e em excelente condição . Você poderia entregar mais 2 caixas regulares para o meu endereço, por favor, eu pretendo enviá-los nos próximos 2 meses Mabuhay Olá a todos no Forex, Meu pacote chegou aqui em Manila ontem, o destaque do meu dia (e minhas filhas). Tudo estava intacto e chegou em boas condições. Eu só queria elogiar todos vocês pelo excelente serviço e comunicação que mantiveram comigo durante toda a transação. Eu apreciei especialmente as atualizações de e-mail me dizendo quais itens tinham chegado. Ive recomendado Forex World para várias pessoas e eu mesmo será aproveitar de seu serviço algum dia novamente este ano. Olá a todos em Forex, Meu pacote chegou aqui em Manila ontem, o destaque do meu (e minhas filhas) dia. Tudo estava intacto e chegou em boas condições. Eu só queria elogiar todos vocês pelo excelente serviço e comunicação que mantiveram comigo durante toda a transação. Eu apreciei especialmente as atualizações de e-mail me dizendo quais itens tinham chegado. Ive recomendado Forex World para várias pessoas e eu mesmo será aproveitar de seu serviço algum dia novamente este ano. Apenas um comentário sobre o seu serviço. Eu realmente gosto deste processo todo seu. Tão eficiente e menos demorado em comparação com uma empresa que eu estava usando, pelo menos, um bom 2 anos. De agora em diante, só vou enviar dinheiro através de seu estabelecimento e eu vou recomendar isso a todos os meus amigos aqui em Canberra. Bom trabalho menos R C - Canberra Eu sei que você tem uma reputação muito boa, então eu agradeço a integridade de sua empresa e estou feliz em fazer negócios com você. Queremos agradecer-lhe por ser tão preciso e tão rápido em seu serviço. Temos sido muito impressionado com o seu impecável e entrega e recepção de nossos produtos. Estaremos felizes em contatá-lo no futuro para qualquer remessa de modo a novamente ser agradavelmente surpreendido com o desempenho superior do FOREX. Temos usado FOREX para caixas de transporte de Austrália para as Filipinas antes, e foram muito felizes com o serviço Notícias e updatesThis entrada foi publicada por admin sexta-feira, 9 de dezembro de 2017 Leia o resto desta entrada raquo Forex Cargo Filipinas novo endereço e contato Info. Forex Cargo balikbayan caixa sempre se esforça para servir os nossos clientes da melhor maneira possível. Para apressar as entregas de nossas caixas balikbayan para o nosso kababayan nas Filipinas, Forex Filipinas mudou-se para um local maior e melhor. Aqui está o novo endereço e números de contato do nosso escritório de Manila: Forex Cargo (Phils) Inc. 69 Marcos Rodoviária San Isidro Cainta Rizal 1900 632 655-5830, 655-5788 (PLDT) 632 392-9650 (Digitel) Para agendar um Forex Forex Capital Markets Limited A Forex Capital Markets Limited opera sob o nome comercial da FXCM Germany e está parcialmente autorizada e regulamentada pela FCA do mercado de valores mobiliários da FXCM. Reino Unido, e parcialmente pelo Bundesanstalt fr Finanzdienstleistungsaufsicht (BaFin) da Alemanha, como uma sucursal da Forex Capital Markets Limited. FXCM Australia Pty. Limited A FXCM Australia Pty. Limited é regulamentada pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos. Número de Registro FCA: 309763. Número de Registro FCA: 217689 Número de Inscrição BaFin: 122556. Suite 1402, Nível 14 383 Kent Street Sydney, NSW 2000 FXCM França - Forex Capital Markets Limited A Forex Capital Markets Limited opera sob o nome comercial FXCM France e Está parcialmente autorizado e regulado pela FCA do Reino Unido e está registado na Autoridade de Contrato Prudencial (ACP), como filial da Forex Capital Markets Limited. Além disso, a FXCM France está igualmente sujeita à autoridade reguladora nos seguintes domínios: ACP - Regulação Anti - Branqueamento de Capitais Autorit des Marchs Financiers - Regras de Conduta e Princípios de Execução. Forex Capital Markets Limited A Forex Capital Markets Limited opera sob o nome comercial FXCM Italy e está tanto autorizada quanto regulamentada pela FCA e pela Commissione Nazionale per le Societa e la Borsa (CONSOB) da Itália, como uma sucursal da Forex Capital Markets Limited. Número de registo FCA: 217689 CONSOB: Numero 76 di Iscrizione allElenco delle imprese comunitarie con succursale. Forex Capital Markets Limited A Forex Capital Markets Limited opera sob o nome comercial FXCM Hellas e está parcialmente autorizada e regulamentada pela FCA e pela Hellenic Capital Markets Commission. Número de Registro FCA: 217689. 98 Vouliagmenis Ave. FXCM Global Services LLC Tóquio fornece soluções personalizadas de liquidez através da nossa ampla gama de produtos e serviços para clientes institucionais, tais como bancos, corretores, Casas comerciais proprietárias e comerciantes de alta freqüência (HFTs). A relação entre a Friedberg Direct ea FXCM foi formada com o objetivo de permitir que os residentes canadenses acessem o conjunto de produtos FXCMs , Incluindo a sua plataforma premiada, a execução de Forex No Dealing Desk e outros serviços operacionais, mantendo suas contas com uma empresa canadense regulamentada. Todas as contas são abertas pela Friedberg Direct, uma divisão da Friedberg Mercantile Group Ltd., membro da Organização Reguladora da Indústria de Investimentos do Canadá (IIROC). Friedberg também é membro do Fundo Canadense de Proteção aos Investidores (CIPF). FXCM South Africa (PTY) LTD A FXCM South Africa (PTY) LTD é uma prestadora de serviços financeiros autorizada e é regulamentada pela Financial Services Board com o número de registro 46534. FXCM South Africa (PTY) LTD está fazendo negócios sob a marca FXCM. O grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM) não possui ou controla nenhuma parte da FXCM South Africa (PTY) LTD. 114 West Street, 6th Floor Edifício Katherine West Sandton 2196 Johannesburg, África do Sul Investimento de Alto Risco Aviso: Negociar divisas e / ou contratos para diferenças de margem acarreta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Negociante de Câmbio de Varejo registrada com a Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias e é membro da Associação Nacional de Futuros. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Tenha em atenção que as informações contidas neste website destinam-se apenas a clientes de retalho e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes elegíveis do contrato (isto é, clientes institucionais), tal como definido na Secção 1 (a) (12) da Lei de Intercâmbio de Mercadorias. Cópia de Copyright 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 EUA

Comments

Popular Posts